segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RECUPERAÇÃO EM ANDAMENTO

Depois de um tempo ausente, voltei para dar notícias!

Ainda estou afastada do trabalho.... e o corte ainda não fechou totalmente e tem um pouco de secreção!! Isso mesmo, fazem 2 meses da retirada do tumor e 1 mês da retirada do aparelho do curativo a vácuo!!!

O médico disse que é normal essa demora, e que depende muito do meu organismo, não sou diabética e está tudo em ordem, porém, por causa da infecção que deu, ajudou nessa demora de cicatrização. 

Estou em acompanhamento de 15 em 15 dias até retirar os pontos. E até agora não fiz nenhum tratamento ou exame pós cirúrgico, pois, o médico prefere esperar  o fechamento total da pele, até porque são ressonâncias e tomografias, e parece que tem radiação que possa prejudicar a ferida aberta, é algo assim que explicou. 

A fisioterapia estou aguardando vaga, e enquanto isso, faço um pouco nos aparelhos da praça aqui perto de casa, sabe aqueles aparelhos colocados pela prefeitura? Então... tem um para os braços, que faz círculos, e estou fazendo mais esse aí, e Graças a Deus, estou conseguindo levantar o braço, mas sozinha ainda não tenho força e nem coordenação suficiente para comandar, porém, se ajudar com o aparelho ou alguém levantando...ele vai, coisa que não fazia há 7 anos....

FELIZ DEMAIS POR ESSE PASSO!


Assim que tiver mais notícias, volto para postar!!!

Bjosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário