quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ATUALIZANDO - CONSULTA DE RETORNO DA PRÉ ALTA

Oi galera! 

Como eu já tinha falado, em Outubro de 2013 o médico cirurgião tinha me dado uma pré alta até Janeiro 2014. 

Logo após a consulta, passei com o Fisiatra, que me encaminhou para fisio, pórem ainda não fui chamada. Falei que estava com uma dor meio incômoda e que estava com medo, sei lá, da recidiva do desmóide. Ele me receitou um remédio que geralmente quem toma são as pessoas que tiveram algum membro amputado, e disse também que ele me daria um ótimo resultado além de ajudar a ter um sono tranquilo, pois foram 7 anos dormindo muito mal, mas que iria fazer uma experiência comigo, pois, esse remédio poderia engordar, e isso para mim não dá, pq já sou gordinha. Mesmo assim, arrisquei e fiz a experiência, e ele não me deu ganho de peso não e continuei com o remédio.

Estou tomando a amitriptilina, que é da família dos antidepressivos, tem na rede pública e precisa da receita.

Confesso que, desde que comecei a tomar, não tive mais nenhum sintoma de dor, e voltei a dormir muito bem. Já acordo disposta e sem aquela vontade de voltar para cama. 

Dia 17/01 passei com o meu cirurgião, que disse que estou ótima, porém, agora é a hora de fazer a tomografia para ver como está a região operada. Mesmo assim, me explicou que o exame dará uma visão de como está agora, mas somente com um segundo exame daqui um período, é que poderá me dar uma comparação, ou seja, se o tumor cresceu, diminuiu, se ele voltou ou não. 

Aparentemente, não tem nada aqui não e se Deus quiser, ele não irá voltar. 

O resultado da imuno-histoquímica ainda não saiu, só a partir dele que irá me indicar algum tratamento.

Assim que eu souber do resultado da tomografia, volto aqui para postar algo.

Grande beijo gente!!! 

Ah, não esquecendo que se algum desmoideano quiser conversar comigo, é só se comunicar... se for no face, mande uma msg se identificando.

prisousa22@yahoo.com.br

facebook.com/pri.sousa.50



Nenhum comentário:

Postar um comentário