segunda-feira, 26 de maio de 2014

CONSULTA DE RETORNO

Bom dia Galerinha!!!

Estou um pouco sumida, mas sempre que dá apareço para atualizar as notícias!

Bom, após 3 meses da última consulta, tive o retorno com o cirurgião, e enfim, no geral estou ótima, as vezes umas dores, mas leves, mas nada demais. Percebi que estava meio inchado próximo ao seio, na lateral, e quando passei a mão, senti como se fosse um caroçinho, fiquei doida e não via a hora de falar com o médico. 

Ele me examinou, apalpou, e disse que esse tal caroço era na verdade o osso do tórax...rsrs.., porque como eles retiraram um pouco da musculatura, ficou sem proteção interna, a grosso modo, é como se a camada de músculos e tal de um lado tivesse mais fina que um lado, na verdd é mais ou menos isso, e junto com a sensiblidade que ficou, e até agora não voltou ao normal, fico tendo a impressão de que é caroço... mas ainda bem que não é né.

Em julho farei a tomografia novamente, e em agosto terei outro retorno, que seria de 6 em 6 meses agora. Como passei em fevereiro, meu médico pediu o exame e retorno para daqui 2 meses, totalizando 6m. 

Disse que aparentemente está tudo ótimo e dentro do previsto. 

Assim que fizer a tomografia e tiver o resultado eu volto para contar ok?!

Ah, já tava me esquecendo, fazem 2 meses que comecei a fisioterapia, me sinto muito bem, meu braço soltou um pouco mais, porém, ainda devo ter um chão pela frente...rs., afinal, foram o equivalente a 15kg de força que perdi no braço direito.

Tudo se encaminhando!!!


Bjo gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário