sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RETORNO SEMESTRAL

Gente!!!!!

Tive meu retorno semestral com meu super Dr Angelo, e está tudo certo!!!! Tomografia zeradinha!!!!! 

Tãoooooo feliz!!!!!

Agora, meu próximo retorno será no começo do ano de 2015!

Assim que eu conseguir, colocarei a fotinho da linda peça que retiraram de mim (consegui a impressão preto e branco, mas consegui, quando fui pegar cópia dos laudos que perdi).

Bjo galera!!!

5 comentários:

  1. Olá meu nome é Patricia tenho 32 anos, em 2005 após um parto cesaria, minha barriga cresceu como se eu estivesse gravida novamente, fiz os exames e as biopsia onde foi constatado tumor desmoide, em Março de 2005 fui para o centro cirurgico, confesso que o pre operatorio foi muito complexo, a cirurgia foi realizada com sucesso porem foi retirado o meu utero, trompas e os ovarios, a recuperação foi lenta mas enfim deu tudo certo.
    A questão foi que não fui orientada á um retorno para ver se estava tudo ok.
    e no ano de 2007 senti novamente as dores abdominais, resolvi voltar e ver o que estava acontecendo, para minha surpresa ele voltou, esse tipo de tumor tem recidiva, fiz novamente o preparo pre operatorio e a cirurgia foi realizada, porem sem sucesso, quando acordei na CTI notei que minha perna esquerda esta muito inchada, muito mesmo, aparentemente esta 3 vezes mais grossa que minha perna direita, questionei o medico e a resposta foi a seguinte:
    Patricia, no momento da cirurgia sua veia ILIACA foi cortada sem intenção e voce teve uma hemorragia muito grande e não conseguimos finalizar sua cirurgia com sucesso! Confesso que fiquei arrazada e voltei para casa com o tumor e uma trombose. Desde 2007 para cá nunca mais fiz acompanhamento, devido a não ter condiçoes psicologicas para enfrentar a tal situação novamente! E hoje sentijndo fortes dores abdominais voltei a um outro hospital ao qual é conveniado com a UNIMED, fiz a tomografia onde constou que o tumor esta invadindo minha bexiga e intestino. Estou muito chateada devido a ter um medo imenso dessa minha situação.
    Mas vamos lá...fé em Deus...pensamento positivo...esperança e perseverança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, que historia! Mas acredite em Deus...tudo dará certo. Vc tem face? Temos um grupo de desmoideanos la. Me mande um email caso queira participar. Mas te digo, é essencial que acompanhe e vá ao medico. Por mais assustador q seja, acredite, vai dar certo. Se quiser conversar a respeito, mande email, assim, fica mais confortável.

      Excluir
    2. oi priscila, tb ja operei 2 vx, quero participar, como faço?

      Excluir
    3. Patricia, tudo bem? Estava afastada do blog, desculpa a demora. Me envie um email... prisousa22@yahoo.com.br

      Excluir
  2. boa tarde, me chamo Patrycia tb, e ja fiz duas cirurgias para retirada desse tumor, e nao posso ter mais filhos, mas minha cirurgia eta otima, ja fazem 5 anos que eu operei, na minha cidade tem um um hospital do cancer maravilhoso, em BARRETOS, se vc precisar tenho certez que eles vao te receber de braços abertos e tudo gratuito. fica em paz

    ResponderExcluir