sexta-feira, 13 de março de 2015

Retorno após 6 meses- 20/02/15

Gente....

Tá , eu sei, tô afastada ultimamente..mas é que tá uma correria danada, mas sempre que tenho um tempo passo aqui para atualizar vcs.

Dia 20/02/15, tive retorno com meu cirurgião e o mesmo fez exame de toque, verificou a cicatriz, apalpou a região axilar e viu que tudo está ótimo.

Conversamos bastante, e ele me disse que a minha margem livre foi pouca, mas razoavelmente boa, por isso ele tá mais tranquilo com a não recidiva. Que tudo está dentro do esperado por ele desde a cirurgia.

Fiquei radiante com a notícia, porem, com receio porque nao me pediu a tomografia e disse que não tinha motivo para pedir agora.

Aumentou meus retornos para anuais, então, só irei vê-lo em Fev/16. Mas caso sinta algo estranho, retorno antes.

Disse que estou absolutamente estável nesse 1 ano e 8 meses.

Continuo sentindo a dormência, a qual me disse que não irá sair mais. Massss, aprendi a lidar com ela...Sinto também dores..mas são poucas e logo passam.

Então, foi isso desmoideanos... bora pra luta, sempre com fé.

Bjoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário