sexta-feira, 4 de novembro de 2016

RETORNO ANUAL 2016 / LIBERAÇÃO DO ANTICONCEPCIONAL DE PROGESTERONA

Oi gente... todos bem???

Sei...sei....eu to sumida mesmo... mas é a correria do dia a dia...

Vamos la... 

Meu retorno anual... que foi em fevereiro... está tudoooooooooooooo ótimo!!! 

Fiz RX e tomografia... e negativoooo...ebaaaaaaa!! Graças a Deus!

Eu estava meio que com medinho sabe, estava sentindo umas dores que não me pertenciam...rs... ainda bem que nada de recidiva. 

Meu médico anjo Dr Angelo disse que essa dores são normais e que vou senti-las .. principalmente no frio e tal.. mas que é normal para quem retirou a musculatura.

Questionei ele sobre o anticoncepcional, sinto cólicas monstras.... TPM a ponto de matar meu namorado e irritabilidade de nem querer falar bom dia... enfim, não tava nada fácil.
Conversamos e ele liberou o anticoncepcional de progesterona, aquele que a mulher toma na amamentação, e pediu para que ficasse atenta a qualquer mudança palpável... e que no proximo retorno...em 2017 faremos exames..

Bom, estou tomando o anticoncepcional desde julho/16 e nada palpavel, nem aparente...

É isso gente!!

Falem sempre com seu médico!!!!

Bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário