segunda-feira, 24 de junho de 2019

Ah....Celebra... Vc!

Oi gente, tudo bom?? ☺️

Tô voltando para contar como foram esses dois meses tomando o Celebra.

Nos 15 primeiros dias, tive espasmos musculares involuntários nas pernas, e vou dizer, não foi muito agradável não. A primeira e única caimbra pesada e que me lascou  foi na primeira semana, as 2:30 da madrugada e só parou as 3:40, a essa altura já tava chorando de dor, era bolsa de água quente , massagem que mãe tava fazendo...enfim.. mas acabou passando. Mas fiquei uma semana com a panturrilha roxa e dura. Depois disso, os espasmos eram leves, mas contínuos.

Após passar os espasmos, achei que estava livre, ufa, iria respirar... Quando percebi que a queda do meu cabelo ( já caia um pouquinho, coisa normal) aumentou a ponto de cair aos tufos qdo lavava, penteava, e até mesmo no travesseiro eu achava.  Calmaaaa, não fiquei careca e nem com falhas. Mas diminuiu o volumão  😂😂😂

Depois de 15 dias, começou a diminuir também. Comecei a chegar a conclusão de que eu teria as reações mais incomuns que teria na bula (espasmos e queda estão lá), mas que tb durariam em torno desses 15 dias.

Pensei comigo....agora vai! Até porque, a dor de estômago que a médica disse que poderia dar não deu, tomo ranitidina junto mas disse que poderia dar.

Sabe o que começou a fugir do controle agora?????? 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤷🏼‍♀️
Peso. Gente do céu, esse trem tá descontrolado !!! 😱😱😱😱😔
Não me perguntem o que acontece. Só sei que tô ansiosa demais, inchada por diversos fatores(não menstruo desde março), e não eh comida não... É doce!
Nem com medicação da endócrino tá resolvendo.
Aí, dei outra espiada na bula ..  e adivinha o que tinha em reações adversas? #ansiedade.

Ahhhhhh, na boa, já chega de reações né.
Já sou rara pelo bendito desmoide, então já deu vai. Hehehe. Ajuda aí Celebra!

Tenho retorno com oncologista hoje, vamos ver .
Depois volto para contar!

Bjooo 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário