sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quem sou eu

Meu nome é Priscila, tenho 30 anos e descobri que tenho tumor desmóide!
Este danado está localizado na axila direita e está bem grandinho. Sabe essa dobrinha entre o toráx e o braço? Então, ele começa aí e termina lá atrás na escápula. 
Atualmente me trato no Hospital São Paulo, onde aguardo a cirurgia.
Estou criando esse blog para que eu possa "ajudar" e ser "ajudada" com trocas de experiências e idéias, até mesmo porque esse tumor ainda é uma incognita. Sei pouco a respeito, mas o básico: Não tem origem certa, tratamento difícil e a cura....bem, esta está bem longe  por enquanto. 
Aos poucos, irei colocar mais coisas a respeito da minha história, matérias e tudo que possa ajudar a esclarecer mais as dúvidas das pessoas, que assim como eu, fica perdida quando se tem o diagnóstico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário