sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cirurgia

É isso aí gente!

Depois que o Hospital São Paulo "gentilmente" pediu para procurar outro que pudesse me operar,e depois também de muita correria e ajuda de "anjos' de dentro do Hospital das Clínicas, consegui a consulta a duas semanas atrás, e de imediato já me pediram um exame de sangue completíssimo e tomografia, marcando retorno para uma semana, e hoje, que é a terceira consulta fui atendida pelo cirurgião. 

Ah Dr Angelo!!!Que cirurgião! Esse sim posso dizer que é médico! Extremamente sábio no que me explicou, sem me deixar com a menor dúvida e com a certeza de que sabe do que estava falando.

Enfim, explicou o que já sabia, e não concordou com a biópsia feita no hospital São Paulo, assim como, com o que me disseram a respeito da cirurgia.

Agora, com esse cirurgião especialista na parede torácica, a cirurgia em si será de provavelmente em torno de 2 horas, fora a preparação toda. O corte irá ser da escápula até o início da axila, onde se concentra grande parte do tumor. Confirmou que não está infiltrado nos vasos sanguineos e da veia principal. Mas terá que ter cuidado pois está bem próximo. Sequelas?? Pode ocorrer, perda da sensibilidade do braço, inchaço, mas só iremos saber após a cirurgia. Mas disse que tem td pra dar certo.

O que me afirmou, é que não irá ter a possibilidade de retirar tudo, a margem livre não é boa e irá sobrar parte dele, senão, irei ter danos maiores. 

O tratamento é o que já sabemos, radioterapia até mesmo quimio. 

Bom, agora não tenho mais consulta, é só esperar chamar. Provavelmente até 2ª semana de julho. 

Qualquer novidade volto a contar!!!!

Torçam aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário