segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tumores desmóide


São neoplasias benignas fibroso que musculoaponeurotice estruturas são formadas no corpo.Os sintomas mais comuns de tumores desmoide podem incluir:
  • Inchaço doloroso ou protuberância
  • obstrução intestinal, quando o tumor é formado no abdome
  • A dor causada por nervos comprimidos ou dor muscular
Desmóide tumores podem existir por algum tempo sem causar sintomas, tornando-os difíceis de detectar. Eles aumentam os tecidos flexíveis, como os tendões e ligamentos, que são deixados de lado pelo tumor é maior.Tumores desmóide processo é incerto e pode estar associada com trauma ou fatores hormonais, genéticos ou associação. Ele sugere uma etiologia genética: desmoide tumores ocorrem principalmente em mulheres jovens, durante ou após a menopausa, gravidez e que regride após o tratamento com tamoxifeno ou exposição a contraceptivos orais. A estabilidade da resposta proliferativa de fibroblastos ao estrogênio.

Tumores desmoide - Tratamentos: 

Desmoide tumores podem ser tratados com cirurgia, hormônio, radiação, e medicamentos como antiinflamatórios não hormonais (AINEs) e drogas na investigação, como o imatinib. Muitas vezes, uma combinação de tratamentos oferece a melhor chance de sucesso.

http://pozemedicale.org/Portugal/Doencas_da_pele/Tumores_desmoide-fotos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário